Hoje em Apocalipse: Ricardo faz discurso contra a violência e é ovacionado

Publicado em 15/03/2018

No capítulo 82 de Apocalipse, que vai ao ar nesta quinta-feira (15), na Record, os acontecimentos continuam eletrizantes entre os personagens que contam a história do fim do mundo.

Em um dos momentos importantes do capítulo, Ricardo fará um discurso contra a violência no mundo e será ovacionado pela multidão. Enquanto isso, Omar e Ariela vão ficar observando o sucesso de Ricardo.

Veja também: Deborah Secco revela inspiração em outras vilã para compor Karola de Segundo Sol

Em outra cena, o vilão convidará Isabela para seguir com ele para Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele estará com a moral em alta, com diversos telejornais pelo mundo falando bem dele.

O capítulo terá também, Guido afirmando que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Então, ele vai propor usar Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade.

Dudu, por sua vez, avisará que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugerirá que ele fuja. Ele será flagrado por Estela.

Ainda nesta quinta-feira, Melina e Brenda tentarão mudar o visual de HD, Dylan chorará a morte de Joice, Zé Bento enganará os seguidores da seita. Depois, Zé Bento perceberá o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem.

Na sequência, Guto, Talita e os outros seguidores vão se desesperar ao verem o incêndio. Além disso, Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade