Deus Salve o Rei: Amália e Afonso decidem adotar Levi e tio do garoto aparece para levá-lo

Publicado em 13/03/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) acabam ficando bastante apegados a Levi (Tobias Carrieres), mesmo após problemas dele com furtos, os dois acabam decidindo que devem adotar o garoto como filho, mas não contam com a aparição de um tio do garoto que os pegará de surpresa.

“E o garoto perdeu também sua mãe. Por isso, a partir de agora, ele está sob minha responsabilidade… será criado como se fosse meu filho.”, diz Afonso em público. “Nosso filho!”, responde Amália. A moça um pouco mais tarde e já em casa, reclama com Afonso por ter sido um tanto grosso com o garoto. “Precisamos ter pulso firme. Porque se vamos mesmo ser os pais dele…”

Veja também: Catarina arma plano para separar Levi de Afonso e Amália

Durante o jantar eles são pegos de surpresa com alguém à porta. Afonso abre a porta e um homem de mais ou menos 50 anos sorri. “Como vai? Me chamo Emídio (Rogério Brito). Sou tio de Levi.”, afirma o homem. A família recebe Emídio à mesa, com um pouco de pão e água. “Por favor, não se incomode! Sei o que houve em Artena, e imagino como deve ter sido difícil. E soube também que o… o antigo príncipe daqui de Montemor teria adotado meu sobrinho.”

Veja também: Lucrécia descobre plano de Rodolfo para acabar com o casamento

Eles conversam bastante e Emídio conta que é mercador e viaja bastante entre os reinos. O homem conta que era irmão da mãe de Levi, mas que viu o garoto poucas vezes e ele confirma. “Levi sentiu muito a morte de sua mãe… por isso nós o acolhemos, e temos feito o máximo para ajudá-lo.”, diz Amália a Emídio. Afonso agradece a visita e diz a Emídio que está convidado a voltar para visitar o garoto, mas será surpreendido com a resposta. “Visitar? Acho que vocês não entenderam. Eu não vim visitar Levi. Vim para levar o menino comigo.”, todos ficam espantados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade