Confira o que acontece em Carinha de Anjo de 05 a 09 de março

Publicado em 02/03/2018

Resumo dos capítulos 336 a 340 de Carinha de Anjo que serão exibidos de 05 a 09 de março de 2018, no SBT.

Capítulo 336, segunda-feira, 05 de março

Dulce Maria conta para Zé Felipe e Emílio que o dia seguinte quer sair com o tio Leonardo. Fátima conta para Cristóvão que discutiu com Cecília após ela acusar o advogado de ter tentado roubar o anel de noivado do casal. Cristóvão fica abalado com a notícia e decide ir dormir em sua casa para não estragar o clima dá visita de Lulu no lar de Fátima. Rogério (Bernardo Bibancos) diz para Cassandra que logo mais ela se enturma. A garota diz que achou a maioria das pessoas infantis. Dulce Maria telefona para Leonardo e chama ele para sair com ela sem avisar Gustavo e Cecília brevemente. Todas as irmãs viajam para o retiro espiritual, que é uma das últimas fazes para que a noviça Fabiana possa se tornar uma freira. Cassandra telefona para Bruna (Duda Matte). A vlogueira revela que está com Zeca apenas pela oportunidade de ficar mais famosa e fazer contatos. Leonardo sai com Dulce Maria em um parque. Cristóvão vai até a casa de Gustavo tirar satisfação com ele sobre suas falsas acusações.

Capítulo 337, terça-feira, 06 de março

Peixoto leva Emílio e Zé Felipe para pescar. Gustavo sugere para Cristóvão que os dois conversem com amigavelmente. O advogado está indignado e diz que as acusações de Gustavo foram descabidas. O dono da Rey Café explica que chegou a pensar que Cristóvão estava com consciência pesada e por isso pediu demissão. Cecília escuta a conversa. Gustavo diz ainda que comentou sobre o anel com Cecília e pediu para ela não contar para ninguém. Cristóvão diz que não quer mais relações com a família Lários e a partir de agora apenas de quem lhe ama de verdade, como Fátima, que o conhece a menos tempo e confia nele. Mais tarde, Cecília chora e diz para Gustavo que foi burra. Fátima leva Lulu no parque e se encontram com Cristóvão. Frida recebe em casa as colegas do colégio para ensaiarem para o show de talento. Lulu encontra com Dulce Maria no parque. Franciely diz para Estefânia que ela anda ficando enjoada pois deve estar grávida. Leonardo tenta fazer com que Dulce Maria crie resistência com Cecília e seja contra ter um irmão ou irmã.

Capítulo 338, quarta-feira, 07 de março

O colégio é dedetizado apenas por mulheres e Inácio fica preocupado com o ciúme que Diana possa vir a ter. Ele e Páscoal acompanham tudo. O representante da empresa tira uma foto escondido da movimentação. Cristóvão conta para Fátima que conversou com Gustavo, mas não adiantou muita coisa. Vitor descobre que a balada que Cassandra quer sair não é permitido entrar menor de idade, mas a garota consegue enrolar o pai. Zeca e Miguel fazem o show na abertura de um importante festival acompanhados de Diana. Estefânia sente uma tontura.

Capítulo 339, quinta-feira, 08 de março

Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família, apenas isso. A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. As meninas voltam ao colégio também. Rogério mostra um vídeo para Vitor e diz que se sente na obrigação de mostrar a imagem antes que alguém faça isso. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia e contam que há um vídeo de Cassandra circulando nas redes sociais na balada. Vitor fica chocado com tudo e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e afirma que sabe que a filha mentiu para todo mundo. A filha diz que está muito arrependida e não teve coragem de dizer a verdade. Vitor afirma estar decepcionado e que a partir de agora ele quer que Cassandra vá ao psicólogo. A garota fica rebelde e grita com o pai. Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam para casa com presentes. Cassandra acusa Estefânia e diz que foi ela quem a dedurou para Vitor. Estefânia têm uma nova e forte tontura. Rosana diz para Juju se ela não acha que precisa dar um toque em Zeca sobre o vídeo de Bruna na balada com Cassandra.

Capítulo 340, sexta-feira, 09 de março

Madre Superiora chama Cecília e Dulce Maria e avisa que Estefânia está no hospital. As duas vão visitar a Tia Perucas. Rosana conversa com Fátima e Cristóvão e os dois decidem que precisam ampliar o cardápio do negócio de bolos para ganhar mais mercado. Gustavo passa com Leonardo os dados para que ele vá a viagem de negócios da empresa. Doutor André avisa que Estefânia não está doente, mas sim grávida. Todos que estão no quarto comemoram. O empresário da dedetização diz que se Madre Superiora liberar que ele divulgue as fotos no site da empresa e redes sociais dará desconto e garantia de um ano ao serviço aplicado no colégio. Fabiana pede para a Madre Superiora para trazer artistas para o colégio com objetivo de incentivar as crianças no processo do concurso de talentos. A mãe de Bruna conta para Diana o que aconteceu sobre o vídeo e diz que foi até o local a pedido da garota para que Zeca não termine o namoro. Flávio continua com o plano de fazer Haydee acreditar que está ficando louca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade