Tempo de Amar: Gilberte leva doutor Almeida para o quarto na Maison Dorée e ele passa mal

Publicado em 12/02/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, doutor Almeida vai até a Maison Dorée para a festa de reinauguração, passa mal ao ir para o quarto com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) e será atendido por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Gilberte conversa sentada na cama ao lado do doutor Almeida e ao perceber que ele está muito tenso, pede para que ele fique tranquilo e relaxe. “É que a senhorita é muito… Muito…”, diz o doutor Almeida, pouco antes de sentir uma pontada no peito.

Veja também: “Nós dois juntos podemos conquistar o mundo!”, afirma Fernão para Lucinda

“Doutor… Doutor… O senhor está bem?…”, reage Gilberte tensa. “Socorro… Eu vou morrer… Eu vou morrer…”. A moça sai correndo, assutada e a procura de Lucerne (Regina Duarte). Elas chegam de volta ao quarto e o doutor continua na cama gemendo e dizendo que irá morrer. “Vou chamar o único médico que sei que será discreto…”, diz Lucerne e sai agitada.

Ao ver Reinaldo entrando no quarto, o doutor Almeida se assustará. “Você, Reinaldo?…”, indaga. “Acalme-se, Almeida… Ninguém saberá sobre o local onde você passou mal, fique tranquilo… Sua pressão subiu muito… Por conta do… ‘Do calor’…”, responde sem jeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade