O Outro Lado do Paraíso: Pai de Laura aparece de repente e a convida para morar em São Paulo

Publicado em 07/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Pierro) vai receber uma visita surpresa: a volta de seu pai, Aldo (ator não divulgado), que a abandonou quando ela era muito jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lorena (Sandra Corveloni) vai trazer o pai de Laura de repente. Aldo vai argumentar que voltou porque viu o que aconteceu com Laura nos jornais.

Veja mais: Elenco de O Outro Lado do Paraíso entra no clima de Carnaval com gravação de baile a fantasia

“Eu vi as notícias pelos jornais. Não pude vir a tempo pro julgamento. Ainda bem. Teria matado aquele homem”, diz Aldo. Laura, magoada, diz que o pai lhe abandonou quando pequena.

Aldo não nega e se diz arrependido. “Sei disso. Eu me sinto culpado pelo que aconteceu. Abandonei você, sua mãe… Mudei pra São Paulo. E nunca mais quis saber. Mas reconheci as fotos no jornal. Lorena, Laura… Os nomes. Não me conformo com o que aquele homem fez com você, filha”, fala o pai.

Rafael (Igor Angelkorte) diz que é ruim para Laura lembrar do que passou. Aldo concorda e faz uma proposta para ela mudar de vez. “O que aconteceu, aconteceu. Laura, eu parti, casei, você tem irmãos. Depois separei. Mas montei uma pequena empresa. Hoje tenho uma boa situação financeira”, diz ele.

Aldo, então faz o convite: “Já falei com sua mãe e estendo o convite a você e seu marido. Não quer se mudar pra São Paulo? Ficar longe daqui, onde tanta coisa ruim aconteceu?”.

Laura se surpreende. Ela chama Rafael para ir. Ele fica sério e surpreso. O suspense se mantém.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade