O Outro Lado do Paraíso: Nádia leva Odair para morar na sua casa

Publicado em 20/02/2018

Parece que Nádia (Eliane Giardini) vai levar a sério o romance com Odair (Felipe Tito) em O Outro Lado do Paraíso. Depois de mandar Gustavo (Luís Mello) embora e ter um caso com o funcionário, a dona do salão vai levar o gostosão pra casa. “É u quê? Odair vai morá mais tu?”, se assusta Nicácio (Fábio Lago). “Eu e Odair vamos juntar as escovas de dente”, confirma a mãe de Bruno (Caio Paduan).

Nádia chega em casa junto com Odair e causa o maior alvoroço. “Essa mala significa que esse rapaz que podia ser teu filho vai morar aqui?”, quer saber Bruno. “Vai, Bruno, vai. Qual o problema?Vocês todos sabiam que eu e ele… estamos saindo juntos”, declara a mulher. “É praticamente um casamento. Uma relação estável”, define o delegado.

Karina (Priscila Assun) vai apoiar a sogra. “Por mim tua mãe tem todo o direito de se divertir”, diz. Mas Diego é contra a situação. “Eu não gosto. Mãe da gente é sagrada”, diz. “Ela também é sagrada?”, debocha Karina. “O que ela quis dizer?”, estranha Bruno. “Nada. Mãe, não posso impedir, mas não gosto”, continua Diego.

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Fabiana armam para tirar fortuna de Clara

Odair começa a ficar incomodado com a reação dos filhos da namorada. “Eu não quero me sentir um intruso”, diz. “Você, um intruso? Que delícia de intruso. Venha, vou mostrar o nosso quarto”, diverte-se Nádia. O bonitão acompanha a mulher até o quarto. “Ah, que delícia, Potrão. Agora vamos nos divertir todas as noites. E alguns dias, também. Como agora”, afirma. “Teus filhos não gostaram muito de mim”, diz o rapaz.

Mas Nádia não vai ficar nem um pouco preocupada com a opinião alheia. “Quem tem que gostar sou eu. Quero que contem ao pai que já me arrumei na vida. Estou muito bem, minha pele está ótima. Gosta da cama, meu Potrão?”, pergunta. “Gosto”, diz Odair. “Senta… Sente como o colchão é macio! Macio!”, diz a mulher, que parte para cima do novo amante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade