O Outro Lado do Paraíso: Leandra é defendida por Patrick

Publicado em 28/02/2018

No capítulo desta quarta-feira (28) de O Outro Lado do Paraíso, Leandra (Mayana Neiva) será levada para a delegacia como suspeita da morte de Rato (Cesar Ferrario) e as prostitutas do bordel irão procurar Clara (Bianca Bin), que pedirá para Patrick (Thiago Fragoso) defender a ruiva.

O Outro Lado do Paraíso: “Patrick, você casa comigo?”, questiona Clara

“Como ia matar se nem saí do bordel? Eu praticamente vivo lá dentro, doutor. E eu… Eu estava esperando o Rato chegar com a grana”, explicará a dona do prostíbulo. Questionada, Leandra explicará que o dinheiro seria fruto de uma chantagem que o garimpeiro estava fazendo com alguém.

O Outro Lado do Paraíso: Saiba quem encomendou a morte de Vinícius na cadeia

“Alguém… Veja, no caso do Laerte ele também ia tirar dinheiro de alguém e morreu. Depois foi aquela moça. Agora o Rato. A impressão que dá é que todos foram chantagear a mesma pessoa e foram mortos. Além disso, tudo acontece em torno do bordel. Acredita que pode ser algum cliente?”, perguntará o advogado. “Pode, mas não vejo nenhum…”, falará Leandra, sendo interrompida pelo loiro. “Espere…Também pode ser alguém que queira envolver o bordel”, refletirá Patrick.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade