O Outro Lado do Paraíso: Henrique pede para Elizabeth respeitar memória de Natanael na Justiça e ela se revolta

Publicado em 01/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Henrique (Emílio de Mello) vai fazer um pedido inacreditável para Elizabeth (Gloria Pires): ele quer que ela respeite a memória de Natanael (Juca de Oliveira) no processo por falsificação ideológica que responde.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Henrique chama Beth para conversar num hotel. Eles começam a conversar e, de repente, Henrique faz o pedido para Beth.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius é afastado de delegacia e se revolta

“Na audiência terá que dizer por que ficou desaparecida tanto tempo. Eu quero pedir para… preservar a memória do meu pai”, explica o diplomata. Beth fica sem entender nada: “Depois de tudo o que ele me fez? Eu não entendo o que deseja, Henrique”.

Henrique explica melhor: “Eu ouvi a discussão de vocês dois. Sei a extensão de tudo que ele fez a você. E o que não fez, adivinho. Mas ele morreu. Foi um grande advogado, homem respeitável. Quero preservar a memória de meu pai”.

Beth se revolta ao ouvir cada fala de Henrique e responde com contundência: “Preservar a memória dele? E eu? Não sou uma memória, sou uma pessoa, e tudo que passei…”. “Você vai vier com esse ódio dentro de você a vida toda?”, insiste Henrique.

“Minha dor é imensa. Reencontrei minhas filhas, mas Adriana tem vergonha de mim. Na é justo. A vida que tive foi consequência do que seu pai me fez”, explica Beth. Mesmo com os argumentos, Henrique tenta convencer Beth dizendo que ela não ganha nada provando o que Natanael fez.

Ele pergunta o que ela decide e Beth, mesmo com muita dor, diz que vai pensar na possibilidade. Henrique até tenta convidar ela para jantar, mas Beth quer ficar sozinha para pensar no que fazer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade