O Outro Lado do Paraíso: Clara impede Sophia de vender esmeralda para americano de forma ilegal

Publicado em 26/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai deixar Sophia (Marieta Severo) num apuro grande e vai fazê-la perder muito dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael (Sergio Guizé) vai descobrir que a mãe vai vender uma esmeralda para um americano de forma ilegal, tudo isso para ter mais dinheiro.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Diego surpreende e diz que perdeu vontade de transar com Karina

Para tentar ajudar Clara e punir a mãe, o playboy avisa para a mocinha tudo o que está acontecendo. Tanto ela, como Gael, juntamente com Bruno (Caio Paduan), Patrick (Thiago Fragoso) e Nicolau (Alexandre Claveaux).

Todos pegam Sophia desprevenida, logo no momento em que ela está prestes a vender a esmeralda para um americano sem nota fiscal e sem nenhum tipo de registro.

Bruno e Nicolau começa a fazer perguntas. “A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União”, diz Bruno primeiramente.

Os delegados, além de Patrick, perguntam se Sophia tem nota fiscal para vender a esmeralda. Ela tenta dar o chamado “perdido”: ” Eu… Lembrei. Deixei o bloco de notas no garimpo. Só agora percebi. Dou a nota depois. Por hora, faço um recibo de venda”.

Bruno e Nicolau não acreditam na história e apreendem a esmeralda. “Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização”, fala Bruno.

“Tá na cara que o gringo ia levar a esmeralda por baixo do pano”, conclui Nicolau. A esmeralda é apreendida e Sophia vai ter de ir para a delegacia prestar esclarecimentos, além de ter de pagar uma multa.

Clara, claro, sorri com tudo aquilo. Sophia nota e com raiva, jura a mocinha: “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”.

“Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, promete Clara. A disputa ainda só está começando entre as duas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade