Tempo de Amar: Fernão provoca José Augusto e ele quase agride vilão

Publicado em 05/01/2018

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Fernão (Jayme Matarazzo) vai conversar com José Augusto (Tony Ramos). Na verdade, conversar não é a palavra correta. Ele vai provocar o pai de Maria Vitória (Vitória Strada).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Fernão vai chegar na casa de José Augusto de surpresa no Rio de Janeiro. Ele fica se perguntando o que ele quer, e Fernão basicamente só vai provocá-lo.

Veja mais: Tempo de Amar: Lucinda é atropelada e motorista garante: “Se jogou”

“O que estás a fazer no Rio de Janeiro? Tereza está contigo?”, pergunta José Augusto. “Vim sozinho. Vim tratar de assuntos pessoais”, responde o vilão. Ele pergunta se Fernão e Tereza (Olívia Torres) se separaram.

Fernão nega e diz que ele está com Delfina (Letícia Sabatella). José Augusto fica um pouco desconfiado, mas acredita nele. Mas a provocação começa. Fernão pergunta se José Augusto já achou Maria Vitória.

José Augusto começa a se irritar: “Isso não é da sua conta!”. De forma irônica, Fernão responde dizendo que é da sua conta sim: “Por certo que é… Maria Vitória poderia ter sido minha esposa. Mas é minha cunhada. Eu a quero bem. Somos uma só família”.

É nesse momento que o pai de Maria Vitória à flor da pele e pergunta o que ele quer. Fernão continua com seu sarcasmo: “Já disse… Queria saber como estava o meu sogro”. José Augusto continua tentando expulsar Fernão da sua casa.

Antes, o vilão convida seu sogro para tomar um café, mas José Augusto declina. “O senhor continua com a mesma empáfia… Vim apenas fazer uma visita de cortesia”. José Augusto responde de forma educada.

“E tu lá sabes o que é ser cortês? És um ser abjeto. Insidioso. Uma ave de rapina. Tu podes ter ludibriado Tereza, mas a mim não enganas”, responde de forma firme. Fernão, mesmo assim, não para de provocar o sogro.

“O senhor não vai mesmo dar-me notícias de Maria Vitória?… Queria reencontrá-la”, afirma o vilão. Nesse momento, José Augusto fica a ponto de agredi-lo e o expulsa aos berros. “Se chegares perto de minha filha, acabo com a tua vida, verme! Sai daqui! Passa!”, diz. Fernão vai, rindo de forma sínica.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade