Tempo de Amar: Eunice conta para Reinaldo que está grávida e avisa: “Eu vou criar essa criança sozinha”

Publicado em 21/01/2018

Em Tempo de Amar, após conversa decisiva com a amiga Celeste Hermínia (Marisa Orth), Eunice (Lucy Alves) decidirá contar para Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) que está grávida dele, deixando o médico surpreso e emocionado. Reinaldo dirá que suspeitou da gravidez da amada ao vê-la no hospital dias antes e ao ver roupinhas de bebê na casa de Celeste.

“Eu vou criar essa criança sozinha”, afirma a moça deixando o pai de Lucinda (Andreia Horta) chocado. “Ele é fruto do nosso amor. Eu estou encantado com a ideia de ser pai novamente. É como renascer. Não tire isso de mim, por favor”, pede ele, e Eunice diz que não o impedirá de participar da vida do filho.

Leia também: Pâmela Tomé revela detalhes sobre sua personagem em Orgulho e Paixão: “Sofre muito”

“O importante é vivermos tudo isso juntos… Minha querida Eunice, eu estou tão feliz”, relata Reinaldo, que tenta se aproximar dela para lhe fazer carinho, mas ela se afasta. ““Eu sempre o amarei… Jamais impedirei que você participe da vida dessa criança… Mas nada mudou entre nós…”. Temendo o preconceito que a criança possa sofrer por ele ser um médico e ela a empregada de Hermínia, ela explica sua decisão: “Eu não quero que essa criança seja motivo de sofrimento para você, Reinaldo… Desculpe-me… Essa decisão está tomada, e eu não voltarei atrás…”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade