Pega Pega: Sabine revela para polícia novas informações sobre o acidente de Mirella

Publicado em 01/01/2018

Nos capítulos finais de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) conversará com Dom (David Junior) sobre o acidente que ocasionou a morte de Mirella (Marina Rigueira).

“Eu lembro quando o Athaíde (Reginaldo Faria) ligou e informou sobre o acidente. Lembro tão bem, como se fosse ontem”, afirmará a empresária.

“O Eric (Mateus Solano) tava com você, mãe, quando o Athaíde te ligou?”, questionará o filho adotivo. “Estava”, responderá a vilã.

“Então o Athaíde foi a primeira pessoa a saber que a Mirella tinha morrido”, analisará Dom. “É. Ao que tudo indica sim”, falará a megera.

O filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) indagará se alguém poderia ter avisado Athaíde e Sabine não saberá responder. A dupla resolverá então ir até a polícia.

“Na ocasião do acidente, que todo mundo já sabe que não foi acidente coisa nenhuma, eu estava hospedada na casa do Eric. Eu tinha ido me despedir de uns amigos. Eu ia partir pra Genebra na noite daquele dia”, relembrará Sabine.

“Entendi. E como ficou sabendo do acidente? O Eric avisou?”, perguntará o delegado Siqueira (Marcello Escorel).

“Não. Foi o Athaíde que me telefonou. O Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque eu estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, esclarecerá Sabine.

Pega Pega: Presas na mesma cela, Lígia e Sabine acertam as contas no último capítulo

“O Eric contou da briga pro Athaíde e, depois de procurar pela Mirella, Athaíde ligou pro Eric e contou o ocorrido”, rebaterá o delegado.

“Isso não pode ter acontecido, delegado. Porque, quando eu cheguei na casa do Eric, a Mirella tinha acabado de sair com o carro. E o Eric estava muito abalado. Mal conseguia falar”, relembrará a megera.

“Interessante”, observará Domênico (Marcos Veras). “Tenho certeza de que ele não deu telefonema nenhum. Não tinha a menor condição, coitado. O Eric não ligou pro Athaíde, nem pra ninguém”, concluirá Sabine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade