O Outro Lado do Paraíso: Samuel se diz bissexual por ter filho com Suzy e Cido debocha: “Bichessual”

Publicado em 11/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o doutor Samuel (Eriberto Leão) vai dizer que não é somente gay apenas por ter conseguido engravidar a enfermeira Suzy (Ellen Rocche).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, tudo vai acontecer pouco antes do casamento entre Vinícius (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero). Suzy diz que quer ir com Samuel para o casamento, mas Samuel nega sua ida, dizendo que ela tem que descansar.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael diz pra Aura que não quer mais Clara

“Mas o Rafael é meu colega de hospital. Eu me sinto na obrigação”, questiona Suzy. Cido (Rafael Zulu) decide opinar: ” Só por curiosidade. Não é você que tem que descansar, ficar em repouso absoluto? Agora quer ir no casamento, dançar na festa…”.

Suzy corta e diz que Cido não é médico para opinar sobre qualquer coisa. Então é a vez de Adinéia se meter na história: “Não pode se expor, Suzy. Casamento é cansativo. Em todo caso, eu que sou mãe, me sacrifico. Vou ao casamento com você, Samuelzinho”. Cido não perde a oportunidade e faz deboche.

“Mãe de bicha é uma parada única”, afirma o motorista. Adinéia não entende o comentário e explica: “Mãe de bicha curte festa. Mas diz que é sacrifício”. Samuel fica muito incomodado e pede para Cido parar com tais falas.

“Pare de falar em mãe de bicha, como é desagradável. Sua ex noiva está aqui, Cido”, diz Samuel, se referindo à Irene (Luciana Fernandes). Ela finge que não é com ela: “Sou surda”.

Samuel então começa a dizer que não se acha apenas gay, e sim bissexual. “Espero que seja muda também, porque aqui nessa casa às vezes dizem coisas pavorosas. Bicha? Quem aqui é bicha? Vou ter um filho. Ser papai”. “Vai ter sim. Melhor dizendo. Uma filha”, completa Suzy.

“Tecnicamente, isso me coloca em outra categoria. Sou bissexual”, diz Samuel. Cido ri e novamente faz deboche: “Bichessual”. “Cido! Pare, Cido!”, grita Samuel com raiva do que acabara de ouvir.

Cido muda de assunto e pergunta se ele vai ao casamento do colega com a sua mãe. Samuel nega e diz que quer ir com ele. Adinéia se incomoda e diz que as pessoas vão comentar sobre a relação dos dois.

“Mãezinha, essa aí gritou minhas verdades para o hospital todo, para o salão de cabeleireiro…”, fala Samuel, apontando para Suzy. “Escancarei o armário! Só não esperava que saísse uma odalisca”, alfineta.

Samuel se irrita de novo e diz que vai com Cido e pronto. Adinéia num último suspiro, fala que comprou um vestido novo para ir para o casamento. Samuel diz que ela vai usar em outra ocasião: uma festa de idosos. “Festa de idosos?”, lamenta Adinéia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade