O Outro Lado do Paraíso: Patrick convence Clara a não assumir culpa de assassinato e promete inocentar Duda

Publicado em 04/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) vai convencer Clara (Bianca Bin) a não assumir a culpa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) no lugar de Duda (Gloria Pires).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara pensou em fazer isso para livrar a cara de Duda, já que não via qualquer chance dela se safar da acusação pela morte do segurança do bordel.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Natanael tenta assassinar Duda e acaba morto

Patrick acha absurdo e tenta remover a ideia da cabeça da mocinha. “Clara, não pode fazer isso. Quantas vezes terei que dizer? Pense nas consequências. Se você disser que estava no local do crime antes dela, será considerada suspeita”, diz ele.

Clara diz saber o que lhe espera caso assuma a culpa: “Eu sei disso. A própria Duda acreditou que eu tinha matado aquele homem, quando me viu. Por isso me fez fugir. Só depois se convenceu que não”.

Patrick novamente explica como as coisas podem ser ruins para Clara se ela o fizer. Isso pode impedi-la de conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). ” Você já pediu a guarda do seu filho. O processo está correndo, a audiência está para ser marcada. Clara, não terá nenhuma chance de ganhar se estiver sob suspeita de um crime”, conclui.

Clara diz que não é uma pessoa ruim, e Patrick afirma acreditar isso, e que por isso mesmo, ela não deve assumir a culpa. Patrick pergunta porque Clara gosta tanto e protege Duda.

“Por que principalmente a Duda? Que aliás nem é Duda, mas uma mulher sem nome?”, pergunta. “Não sei explicar. Eu sinto um laço especial com ela”, responde Clara. Patrick diz ter suspeitas, mas prefere não falar – ele vai entender que Duda e Clara são mãe e filha mais pra frente.

Por essa suspeita, Patrick promete: vai se desdobrar, mas não permitirá que Duda vá para a cadeia. ” Vou me despedaçar no tribunal. Vou vencer. Te prometo”, conclui o advogado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade