O Outro Lado do Paraíso: Gael tem crise durante reza de Mercedes e quase a agride

Publicado em 03/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o playboy Gael (Sérgio Guizé) vai pedir a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro) para tentar se tornar um homem melhor.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 13 de janeiro, Gael vai até a casa da rezadeira e explica que está tentando realmente mudar e se tonar uma boa pessoa, sem ter recaídas ou problemas.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta usar Aura para espionar Clara, mas Gael não permite

Mercedes vê verdade no seu discurso e diz que vai ajudar o ex-marido de Clara (Bianca Bin) rezando por ele. Gael fica feliz e diz que vai seguir à risca o que ela determinar.

O problema é que a tentativa dará bem errado. Um dia depois, Gael vai novamente até a casa de Mercedes, que vai fazer uma sessão de reza com ele presente.

Mas o playboy acaba tendo uma crise forte com toda a reza da senhora, e acaba quase agredindo Mercedes. Ela vai passar muito sufoco e por pouco não vai acabar com um olho roxo, que nem Clara sofreu.

Por sorte, Cleo (Giovana Cordeiro), neta de Mercedes, estará na hora e vai conseguir expulsar Gael do local, tendo uma força descomunal. Mercedes vai agradecer muito a neta por isso.

Gael, desacreditado, vai embora. Ele não consegue entender porque não se livra daquele sentimento ruim. Mas o playboy não vai desistir e vai se empenhar ainda mais para ser alguém bom.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade