O Outro Lado do Paraíso: Diego não consegue transar com Melissa na lua de mel

Publicado em 24/01/2018

Desde que conheceu Melissa (Gabriela Mustafá), Diego (Arthur Aguiar) se encantou com a pureza da moça e só pensava em casar com ela idealizando um relacionamento puro. Mas as coisas não vão correr tão bem assim para o rapaz, que não vai conseguir consumar o casamento durante a lua de mel. Um dia antes da data marcada, o geólogo vai fazer sua despedida de solteiro no bordel, avisando a Karina (Malu Rodrigues) que será sua última noite no local. “Vou me casar. Esta é uma despedida de solteiro. Não vou voltar”, avisa.

Quando estiver indo embora, Leandra (Mayana Neiva) vai estranhar o comportamento do cliente. “Não vai mais voltar aqui, geólogo?”, pergunta. “Vou me casar. Deixo de ser cliente”, diz. “Vai casar, não morrer”, diz a dona do bordel. “Amo a garota mais pura do mundo. Ela é tão suave, sabe? É como um cristal. Eu vim me despedir da Karina, mas agora vou ser um homem sério”, garante. “Felicidades então. Se um dia mudar de opinião, a casa tá de portas abertas pra você”, avisa Leandra.

Leia também: Tá no Ar volta ainda mais irreverente e engajado

Depois da cerimônia na igreja, que contará com toda a sociedade de Palmas, Diego e Melissa vão seguir direto para a lua de mel no Rio de Janeiro. “A suíte principal. Já está tudo pago… Desfrutem a lua de mel”, deseja a recepcionista. Melissa fica encantada com o hotel. “É um sonho”, diz.

Na suíte, a garota continua achando tudo lindo. “É o lugar certo pra você, Melissa. Tão delicada, tão suave…como eu sempre disse…um vaso de cristal. Tá tarde, não é?”, diz ansioso. “Vou me trocar”, diz a garota. Enquanto a esposa se troca, ele também fica de sunga, mas se mostra cada vez mais nervoso. Melissa sai do banheiro de lingerie e os dois começam a se beijar. “To pronta pra minha primeira noite”, diz a recém casada. Mas a partir daí a noite vai desandar. É que o geólogo não vai conseguir transar com a moça, com medo de tirar a pureza dela. “Não posso”, dirá Diego, deixando Melissa surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade