O Outro Lado do Paraíso: Bruno pede para Nádia cuidar de Raquel e ela se revolta: “Servir uma negra?”

Publicado em 24/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) vai receber alta do hospital onde está internada, com uma boa possibilidade de voltar a andar, segundo os médicos.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, o que vai chamar a atenção mesmo é o pedido de Bruno (Caio Paduan). O delegado vai levar sua amada para sua casa e pedirá para que a sua mãe, a racista Nádia (Eliane Giardini), cuide dela.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Raquel acorda do coma e diz: “Bruno, eu não sinto minhas pernas”

“Eu vou trazer a Raquel aqui pra casa. Você, mãe, ajuda a cuidar dela”, avisa o delegado. “Cuidar como?”, fica sem entender a socialite.

“Dar comida, banho. A Raquel fica no meu quarto. Quando eu tiver em casa, eu ajudo. Quando não, cê dá uma fugidinha do salão. Cozinha pra ela”, explica detalhadamente o delegado.

Nesse momento, Nádia se revolta totalmente. Sendo novamente racista, ela questiona o pedido do filho. “Eu? Servir uma negra?”, diz ela.

Bruno, de novo, ameaça prender a mãe: “Mãe, eu devia te prender por racismo. Em vez disso, você serve a Raquel. Ou serve a Raquel ou eu vou embora de casa agora mesmo, e nem venho te visitar. Sumo da tua vida”.

Nádia fica chocada com a fala do filho. Gustavo (Luís Melo) insiste e Nádia decide ceder: “Tá bom. Pode trazer a Raquel que eu cuido”. Bruno fica feliz, mas sabe que tudo será complicado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade