O Outro Lado do Paraíso: Aura descobre que pode ser irmã de Clara

Publicado em 16/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Aura (Tainá Müller) procurará Patrick (Thiago Fragoso) para falar sobre a luta de Clara (Bianca Bin) para ter a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Eu soube que cuidou do processo da Clara pela guarda do filho”, afirmará a médica. “Continuo cuidando. Ela ainda não ganhou a guarda, mas vai ganhar. É questão de tempo”, responderá o advogado.

“Quando ganhar, ela vai ter direito às minas de esmeraldas, não?”, questionará a namorada de Gael (Sergio Guizé). “As minas estão em nome do filho dela. Mas sim, é possível que ela venha a administrar as minas. Você namora o Gael. Por isso está interessada”, falará Patrick.

Aura dirá que quer contratar o advogado para conseguir provar ser a legítima herdeira das esmeraldas. “Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas”, contará a jovem.

“Eu sou muito próximo à Clara. Esse pai de que fala pode ser o pai dela. Que também era caminhoneiro”, avaliará Patrick. “Como o meu pai. Mais uma coincidência”, completará Aura.

Após a conversa, Patrick resolverá procurar Clara para falar sobre a nova informação. “Há um assunto sobre o qual queria falar com você. A cliente que me procurou. Ela alega que é herdeira das terras onde estão as minas de esmeraldas. Ela diz que o pai dela era caminhoneiro. Sempre falava que tinha terras onde havia esmeraldas”, revelará o advogado.

A neta de Josafá (Lima Duarte) afirmará que se possui uma irmã, quer conhecê-la, o que será dito para Aura. “Não esperava essa reação dela. Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas”, falará a médica.

“As esmeraldas nem estão nas mãos da Clara. Ela quer conhecer você, falar sobre seu pai. O pai de vocês duas. Tudo indica que seja o mesmo homem”, afirmará Patrick.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá ordem para Rato sobre Raquel: “Um acidente é o ideal”

“É possível. Ela vai aceitar fazer o teste de DNA?”, indagará Aura. “Com toda certeza. Clara é generosa”, avaliará o advogado.

“São boas notícias. Tenho alguns plantões. Mas marque um encontro. Se sou herdeira das terras onde estão as esmeraldas, a gente tem que conversar”, concluirá Aura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade