Malhação: Lica tenta se adaptar à nova realidade como estudante de escola pública

Publicado em 21/01/2018

Em Malhação – Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) é uma garota determinada, que tem ideais e objetivos de vida muito bem definidos. Com uma personalidade despretensiosa e corajosa, ela já surpreendeu muita gente com as atitudes que toma e a liderança que exerce entre os amigos. Desta vez, sua decisão inesperada é sair do Colégio Grupo, que pertence a seu pai, Edgar (Marcello Antony).

Leia também: Tempo de Amar: Eunice conta para Reinaldo que está grávida e avisa: “Eu vou criar essa criança sozinha”

Ela resolve se matricular no colégio público Cora Coralina motivada pela admiração à diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e por já estar esgotada com a obsessão de Malu (Daniela Galli), sua madrasta, por seus passos. Afinal, estudar no colégio particular é ter que se deparar, todos os dias, com os problemas familiares que tenta esquecer.

O primeiro dia de aula na nova instituição traz um misto de alegria e ansiedade. Apesar de contar com a companhia dos amigos Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Juca (Mikael Marmorato), a adaptação da garota, que vem de uma família abastada da sociedade paulistana, não vai ser nada fácil. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 22.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade