Malhação: K2 rouba exame para fazer Tato acreditar que ela está grávida dele

Publicado em 03/01/2018

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a malvada K2 (Carol Macedo) vai continuar querendo atrapalhar o romance de Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedoviski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (5), K2 vai revelar que está grávida para Tato, relatando o que sofreu nas últimas semanas, como enjoos, entre outros sintomas.

Veja mais: Malhação: Viva a Diferença é a melhor novela no ar atualmente e é preciso admitir isso

Tato fica em completo choque e não acredita no que K2 acaba de lhe falar. Ele duvida da veracidade da notícia, o que deixa K2 sem saber como reagir.

De primeira, ela improvisa e tenta disfarçar a repulsa de Tato. Mas o garoto continua a desconfiar. Ele vai desabafar com Anderson (Juan Paiva) sobre o que ouviu de K2 e Anderson diz para ele ter cuidado.

Depois, K2 e Tato se encontram novamente. O garoto pressiona K2 a refazer o teste de gravidez na sua frente para que ele acredite no que está acontecendo, já que ter um filho é algo sério.

Ela despista no início, mas depois, consegue pegar exames de uma amiga e colocar o seu nome. K2 mostra eles não só para Tato, mas também para K1 (Talita Younan). No fundo, ela consegue o que quer: Tato volta a se importar com ela.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade