Irene Ravache
Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pega Pega, após passar por uma cirurgia, Sabine (Irene Ravache) voltará para casa e saberá por Dom (David Junior) que Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virginia Rosa) querem conversar com ela.

“Fala pra essa mulher o que tá decidido”, dirá Madalena ao esposo. “Decidiram me julgar e condenar, claro!”, falará a empresária.

“A senhora não conhece a gente, dona Sabine. Pra começar, o que chama de vingança, eu chamo de Justiça. Seria justo que a senhora pagasse o preço por tudo o que fez”, explicará o pai de Dom.

“Eu deveria estar acompanhada do meu advogado”, opinará a megera. “Pode dispensar o seu advogado, não vai ser preciso nada disso, não”, garantirá Madalena.

“A gente conversou muito. E resolveu não denunciar a senhora”, revelará o funcionário do Carioca Palace. “Por quê? Por que vocês não vão até a polícia e contam tudo?”, perguntará Sabine.

Pega Pega: Maria Pia se declara para Malagueta na delegacia: “Eu te amo”

“Nenhum de nós agora tem como recuperar o passado. E pro futuro eu só quero paz. Feliz, ou infelizmente, o amor que nós temos um pelo outro é real, maman. Eu não sou uma criança. Sou um homem e sei separar as coisas”, refletirá Dom.

“Mon fils… Cristóvão, Madalena, o que eu posso garantir em retribuição ao perdão de vocês é que, daqui em diante, eu não serei um empecilho na união de todos”, prometerá a vilã.

“Que assim seja”, avaliará Cristóvão. “Obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado”, concluirá Sabine.

Últimos vídeos do Canal no YouTube