Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) de Pega Pega
Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) de Pega Pega (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) visitará Malagueta (Marcelo Serrado) na prisão e revelará que Maria Pia (Mariana Santos) gerou Bebeth (Valentina Herszage).

“Foi exatamente isso: Maria Pia foi barriga de aluguel da Bebeth. E eu não sabia de nada. Ela e a Mirella combinaram e esconderam de mim”, dirá o marido de Luiza (Camila Queiroz).

“Eu não quero ouvir mais nada”, pedirá o preso. “Vítor, se você tá usando a Maria Pia, por favor, pare porque ela já sofreu demais nessa vida”, insistirá o empresário.

Pega Pega: Começa o julgamento dos ladrões do Carioca Palace

Assustado com a informação, Malagueta pedirá que o advogado entre em contato com a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) para que ele tenha uma conversa com ela.

“Vítor, eu recebi o recado do doutor Rogério e vim te ver. Como você tá?”, questionará a assessora. “Por que você nunca me disse que deu à luz Bebeth?”, perguntará o criminoso.

“Eu gostei muito do Eric. Amei. Mas você sabe de tudo. E sabe também que eu descobri que aquele amor lá era ilusão. Eu te amo tanto, você sabe, sempre soube de tudo”, desconversará Maria.

“De tudo eu não sabia. Por que você não me contou que pariu a Bebeth?”, indagará Vitor. “Como é que eu ia te contar? É um assunto de que eu não gosto. Ah, poxa, eu nem queria que você tivesse sabido. Droga. Agora você vai me dar sermão, vai brigar comigo”, lamentará Pia.

“Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Você é uma mulher com M maiúsculo, sabia? Você deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava? Era o filho dele com outra mulher! Eu quis quebrar a cara dele quando ele me contou. Não quebrei porque aí é que eu não saía nunca mais daqui”, contará Malagueta, abraçando a amada.

Últimos vídeos do Canal no YouTube