Pedrinho (Marcos Caruso) e Ligia (Angela Vieira) de Pega Pega
Pedrinho (Marcos Caruso) e Lígia (Ângela Vieira) de Pega Pega (Divulgação/TV Globo)

Nos capítulos finais de Pega Pega, Lígia (Ângela Vieira) irá até a loja de Pedrinho (Marcos Caruso) para dizer que o amava na juventude.

“Você disse, há algum tempo, que o que nós tínhamos era frívolo. Não era assim pra mim. Eu tinha loucura por você”, falará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

“Nosso caso teve uma consequência das mais graves, Lígia”, responderá o avô de Luiza (Camila Queiroz). “Qual?”, indagará a morena.

Sabine (Irene Ravache), quando nos viu juntos naquele baile, aqui no hotel. Lembra? Ela saiu desesperada, caiu na escadaria que dá no lobby”, recordará o dono do Copacabana Palace.

“É, eu me lembro. Nós estávamos nos beijando e ela chegou ali, deu um grito. Você me largou e foi correndo atrás dela”, lembrará a vilã.

“Eu não prestava, admito. E o seu charme era irresistível. Mas aquilo não podia ter acontecido. Sabine nos ver juntos? E depois da queda da escada…”, opinará o playboy.

“Ela perdeu o bebê”, relembrará a megera. “Você sabia que ela estava esperando um filho meu?”, perguntará o empresário.

Pega Pega: Malagueta fica chocado ao descobrir segredo de Maria Pia

“Sabia. Fui eu que pedi que ela me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos. Fiz por amor a você”, garantirá Lígia.

“Agora está explicada a obsessão que a Maria Pia tem pelo Eric (Mateus Solano). Ela herdou de você. Tá no DNA da coitada. E a obsessão dela não é muito diferente da que você tinha por mim. Você e o Athaíde (Reginaldo Faria) são as grandes decepções da minha vida, sabia? Vocês eram meus grandes amigos, eu amava vocês! Mas hoje eu olho e não reconheço nenhum dos dois”, concluirá Pedrinho.

Últimos vídeos do Canal no YouTube