Pega Pega: Intrigada pela prisão de Aníbal, Maria Pia desconfia que os pais estejam envolvidos em crime

Publicado em 31/12/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) passará a desconfiar que seus pais estão diretamente envolvidos com a morte de Mirela (Marina Rigueira). Após ler no jornal uma notícia sobre a prisão de Aníbal (Edmilsson Barros), motorista de seus pais, a executiva os confrontará:

Leia também: Globo 2017: emissora emplaca novelas de sucesso

_ Aníbal Tavares, 55 anos, ex-motorista do casal Neves e Silva, foi preso pela polícia, em ação comandada pelo delegado Siqueira Motta. Vocês dois estavam sabendo disso? Ou melhor: vocês têm alguma coisa a ver com isso? – Questiona Maria Pia.

_ Eu li essa notícia também, minha filha – responde Athaíde.

_ Então o senhor viu que o seu ex motorista estava fugindo. O senhor tá envolvido nessa fuga?

_ Por que o seu pai estaria? – Rebate Lígia.

_ Porque foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella. E isso aconteceu mais ou menos na mesma época em que esse motorista parou de trabalhar pra gente, que tal?
_ É melhor você ficar de fora desse assunto, Maria Pia – Diz Athaíde.
_ O seu pai tem razão – completa a socialite.
_ Pra senhora estar concordando com o papai é porque também tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar isso tudo? – Insiste ela.
_ Minha filha, não tem nada pra explicar. É tudo um grande mal-entendido.
_ Nem tenta me enrolar, papai. Tá na cara que tem alguma coisa acontecendo e eu quero saber o que é. Vamos lá, minha gente. Eu tô esperando.

Mesmo com Athaíde negando, Maria Pia não se convence da inocência de seus pais e continua os pressionando, até que nervosa, Lígia grita:

_ Chega! Eu não quero mais saber desse assunto. Não basta os problemas de fora? Agora tenho que sofrer pressão também dentro da minha própria casa? Ah, não! Isso é demais.

Lígia e Athaíde saem e deixam a filha mais intrigada pela falta de respostas concretas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade