Pega Pega: Eric confronta Maria Pia e Malagueta e o bandido protege a amada

Publicado em 05/12/2017

Depois de descobrir a foto que Maria Pia (Mariana Santos) tinha de Malagueta (Marcelo Serrado) no dia do roubo do Carioca Palace, Eric (Mateus Solano) vai confrontar o casal em Pega Pega. Sedutor, ele está no salão de festa do hotel quando o amante da moça aparece em cena. “Eu não tô entendendo, Eric. Por que você chamou o Vitor? Achei que ia ser uma noite pra nós dois”, questiona. “Chamei porque o Vitor é um cara que pode nos ajudar a esclarecer muita coisa, Maria Pia”, afirma. “Esclarecer o quê? Que coisa?”, se assusta a loira.

Malagueta pensa que o assunto seja a demissão da amada. “Com certeza Eric está se referindo à sua demissão. Ele, assim como eu, deve estar preocupado por você ter saído da empresa. Sabine está ganhando terreno. Você vai fazer falta lá, Maria Pia. Principalmente porque era um braço forte do Eric na empresa”, diz o ex concierge. “É isso, Eric? É sobre a minha demissão? Sei que o Vitor é “muito próximo” da Sabine, mas duvido que ele consiga convencer aquela lá a me readmitir”, continua Maria Pia. Eric se cansa de ouvir as especulações e diz: “Chega… Eu não quero que vocês continuem com esse teatro”, esbraveja.

Pega Pega: Eric descobre traição de Maria Pia

Eric se levanta e pega o computador. Maria Pia e Malagueta ficam tensos e a situação piora quando Eric aperta uma tecla e exibe a imagem de Malagueta na hora do roubo em um telão. “Você, Vitor, é o quarto ladrão do Carioca Palace. E você, Maria Pia, sabia disso desde a noite do roubo”, acusa. “Você entregou a foto pra ele?”, diz Malagueta para Maria Pia. “Não, claro que não Eric. Eu nunca vi essa foto”, mente a executiva. “Para de mentir, Maria Pia!! A foto foi tirada do seu arquivo pessoal. Eu entreguei o seu computador pro Lourenço. Não tinha nada nele. Mas um cara da polícia federal conseguiu entrar na sua ‘nuvem’ e olha aí o que ele encontrou”, acusa Eric, enquanto Maria Pia chora e Malagueta está arrasado. “Você me traiu, Eric? Me chamou pra fica com você no hotel pra me investigar”, diz a loira. “E você achando que, finalmente, tava conquistando o seu príncipe”, diz Vitor com sarcasmo.

Quando Eric diz que não tem explicação que justifique a traição da amiga de infância, Malagueta explica. “Tem sim. Ela escondeu essa foto porque eu ameacei Maria Pia… Eu vi uma mulher tirando fotos, fui atrás dela, consegui tomar o celular, mas ela já tinha enviado por e-mail pra ela mesma”, diz o malandro, tentando proteger a amada. Eric não acredita na história e diz que não confia mais na amiga de infância e mais uma vez o ex-concierge a defende. “Nela, você pode confiar. Ela te ama. Né, Maria Pia? Eu que forcei ela a ficar calada. Fiz a Maria Pia destruir o arquivo no computador, não sabia da ‘nuvem’”, afirma.

Enquanto, os três conversam, Sandra Helena (Nanda Costa), Julio (Thiago Martins) e Aguinaldo (João Baldasserini) estão na delegacia prestando depoimento e entregando o quarto ladrão do Carioca Palace. Antônia (Vanessa Giacomo) parte com sua comitiva para prender o bandido. Malagueta ainda vai fazer uma cena e se atirar pela janela, caindo na piscina, mas não tem mais saída para o cabeça do roubo e ele vai ser resgatado e preso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade