Antonia (Vanessa Giacomo) de Pega Pega
Antônia (Vanessa Giácomo) de Pega Pega (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) pedirá afastamento da polícia para poder namorar Júlio (Thiago Martins). Após entregar Malagueta (Marcelo Serrado) à polícia, o rapaz pede uma nova chance à ex-namorada, que assume que o ama, e decide encerrar seu relacionamento com Domênico (Marcos Veras).

Antônia acredita que não poderá continuar como investigadora enquanto se relaciona com um homem condenado por roubo. A moça então procura o delegado Siqueira (Marcello Escorel) para anunciar a desistência de sua carreira.

Leia também: Cristiane Cardoso pode não supervisionar texto de Rosa Choque

_ Isso é um absurdo, Antônia! Você não pode deixar a corporação – dirá ele após escutar o pedido de demissão da policial.

_ Mas eu voltei a me relacionar com o Júlio, delegado. Ele e a minha profissão são duas coisas incompatíveis.

_ Continuo achando uma loucura! Você vai mesmo abandonar uma carreira brilhante?

_ Eu pensei bastante. Não tenho alternativa.

Tentando achar alguma alternativa para manter Antônia no emprego, Siqueira sugere que ela continue trabalhando até o julgamento e não revele a ninguém seu romance com Júlio.

_ Vamos fazer uma coisa? Me dá um tempo. Segura um pouco esse pedido de afastamento. Eu preciso pensar. Digerir melhor isso tudo.

_ Melhor não, Siqueira…

_ Faz isso por mim. Pelo menos até o julgamento acontecer. Até lá, ninguém precisa saber que você e o Júlio estão juntos.

_ Tudo bem. A gente já combinou de manter discrição no nosso namoro. Pra não magoar outras pessoas. Eu vou esperar, delegado. Mas só até o julgamento acontecer, ok?

Últimos vídeos do Canal no YouTube