O Outro Lado do Paraíso: Renato se torna aliado de Clara na vingança

Publicado em 17/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente baixará a guarda e conversará com Renato (Rafael Cardoso). O médico passa a se aproximar da milionária, e resolve se tornar aliado dela em seu plano de vingança.

Leia também: Walcyr Carrasco aparece de surpresa em gravação de retorno de Clara e é ovacionado

– Eu nunca te esqueci todos esses anos. Eu sempre amei aquela Clara que conheci como professora do quilombo. Eu casei, sim. Mas casei por solidão. Era em você que eu pensava, sempre. Acredite em mim. Estou disposto a provar que te amo. Faço tudo pra você reconquistar teu filho. – Promete ele após se declarar para a mocinha.

_ Não basta. – Responde Clara, explicando que pretende se vingar de todos aqueles que foram responsáveis pela sua desgraça.

_ O Gael (Sergio Guizé) é o primeiro. Mas a Sophia (Marieta Severo) nunca teria conseguido me internar sem a ajuda do delegado (Vinícius/ Flávio Tolezani), que ignorou minhas denúncias. Do psiquiatra (Samuel/ Eriberto Leão) que fez um laudo dizendo que eu não estava de posse de minhas faculdades mentais, quando provavelmente ele próprio forneceu o remédio. Do juiz (Gustavo/Luis Mello) que me interditou, baseado em uma única opinião. Provavelmente, comprado pela Sophia.

_ Todos sim. Todos sujos, com certeza. – Responde Renato.

Clara então pegunta se o marido de Lívia (Grazi Massafera) quer mesmo ficar a seu lado, pois deverá provar isso ajudando-a em sua vingança.

_ Quero. É o que mais desejo neste mundo.
_ Então me ajude. Quero me vingar de um por um.
_ Eu aceito. Eu ajudo você a se vingar. Por amor. – dirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade