O Outro Lado do Paraíso: Clara assumirá culpa de crime para livrar Duda da cadeia

Publicado em 28/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai ficar com tanta pena de Duda (Gloria Pires) que vai assumir a culpa do crime pelo qual ela está sendo acusada, o assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

Clara fará isso depois de uma conversa franca que terá com Duda, onde ela vai se declarar diz que ama a sua amiga, numa cena bastante emocionante para todas as envolvidas.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Natanael, Henrique e Duda irão se reencontrar no Tribunal de Justiça

Ao chegar em casa da delegacia, Clara conversa com Patrick (Thiago Fragoso). Ele é bem franco quanto as chances de Duda se safar da condenação, já que Duda se recusa a dar o seu nome.

“Patrick. Está triste?”, pergunta Clara. “Clara, você precisa saber. O julgamento dela… da Duda, sem nome, foi marcado”, anuncia Patrick. “Já?”, fica incrédula a mocinha.

Patrick então manda a real: “Não temos sequer o nome dela para a defesa. Clara, é um caso perdido desde já. Eu darei o meu melhor, a Adriana também”.

“Mas não temos nenhuma carta na mão. Ela será condenada, sem dúvida”, completa o advogado. Clara então surpreende o advogado.

“Não”, diz ela. “Com assim não?”, fica sem entender Patrick. “Não posso deixar que essa mulher seja condenada porque quer me defender. Ela sabe que eu estava no local do crime antes dela”, fala Clara.

“Eu também sei. Mas o que quer dizer?”, ainda sem entender Patrick. “Se ela for condenada, não irá para a prisão”, explica de forma mais efusiva Clara. “Como não?”, pergunta Patrick. “Eu assumo a culpa”, detona Clara. Patrick fica desesperado, mas Clara toma a decisão e já avisa: não irá mudar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade