Adinéia (Ana Lucia Torre) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso
Adinéia (Ana Lucia Torre) e Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adinéia (Ana Lucia Torre) vai ficar tão desesperada ao ver que Samuel (Eriberto Leão) vai morar em outra casa, que vai convidar Cido (Rafael Zulu) para morar junto com ela e seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Adinéia vai convidar Cido e Samuel para jantar e irá fazer a proposta sem muitos rodeios, explicando os seus motivos de forma clara.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael sai da cadeia, procura Clara e surpreende: “Tô do seu lado”

“Rapaz, pense. Eu já estou velha. Pra mim foi um choque descobrir que meu filho, meu Samuelzinho, gosta da fruta, como dizem no jargão popular”, afirma Adinéia. Samuel se incomoda.

“Mamãe, não fale assim…”, pede o médico. “O choque foi grande, mas resisti. Agora, ele quer morar longe de mim. Eu tenho idade, vou ficar sozinha nesse apartamento imenso? Além do mais, meu Samuelzinho vai ter menos despesas morando aqui”, argumenta a mãe.

Adinéia diz que vai se sacrificar para ver o seu filho por perto, e aceita lavar até suas calcinhas: “Eu cozinho muito, vai gostar, rapaz. Lavo as roupas, passo. Se o Samuel quiser continuar usando calcinhas, eu me sacrifico. Lavo as calcinhas”.

Cido ri do que acaba de ouvir e faz um comentário: “Lavar calcinhas? Mãe de bicha é sempre uma mártir”. “Mãezinha, as calcinhas foram uma fase. Agora eu quero ter uma relação estável. Cido, também prefiro ficar perto da minha mãe”, fala Samuel.

“Tem mais essa. Mãe de bicha e filho bicha são que nem unha e carne. Não se separam”, novamente alfineta Cido. “Cido, dispenso sua sabedoria popular. Vamos buscar suas malas, e botar no quarto”, sentencia o doutor.

Adinéia pede para que os dois fiquem no quarto de hóspedes no início e revela o motivo: “Eu não vou suportar ouvir o rangido da cama. Se me entendem. Também evitem intimidades na minha frente. Até eu me acostumar”.

Cido se revolta: “A senhora pede pra eu morar aqui e bota restrição?”. Samuel pede para ele entender a sua mãe. Cido aceita, mas não se convence muito de que os três morando juntos vai dar certo.

“Rapaz, ainda vai erguer as mãos pro céu porque veio morar aqui. Esta casa vai ser um templo de felicidade! Agradeço tanto a você por ter concordado. Tanto”, celebra Adinéia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Últimos vídeos do Canal no YouTube