Tempo de Amar: Reinaldo beija Eunice que se declara ao amado

Publicado em 07/11/2017

Depois de socorrer Celeste Hermínia (Marisa Orth) e interná-la no hospital, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) acompanha Eunice (Lucy Alves) até a casa da cantora de fado. Ela serve uma taça de xerez ao médico e fala sobre a preocupação com a amiga. “Dona Celeste Hermínia ficará bem? Estou tão apreensiva, Reinaldo…”, desabafa Eunice. “Vamos esperar pelos resultados dos exames. Amanhã irei vê-la na primeira hora”, ele diz para tentar acalmar a moça.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth tentará suicídio no Cristo Redentor, mas é salva

Reinaldo reconhece o cuidado que sua amada tem com a patroa: “Celeste Hermínia tem muita sorte em ter você por perto, Eunice. Sempre tão zelosa, cheia de cuidados. Tão bonita… Tão bonita essa sua dedicação”. “Ela é minha família. Cuidamos muito uma da outra”, conta Eunice. Ela se aproxima do médico com a garrafa de xerez e pergunta se ele aceita mais uma taça. “Aceito”, Reinaldo responde e, sem resistir, beija Eunice, que retribui.

O médico pede desculpas pela atitude, mas Eunice, emocionada, se declara ao amado. “Nunca fui tão feliz na vida”. “Eu também. Não imaginei que o destino fosse me dar um presente tão raro como você, Eunice. É como se a vida me sorrisse”, diz Reinaldo, que recebe um carinho no rosto antes de avisar que precisa ir embora. “Posso pedir uma última coisa”, pergunta Eunice a Reinaldo, que concorda. Ela sorri e dá outro beijo no médico.

As cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 9

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade