Tempo de Amar: Inácio surpreende e decide pedir Lucinda em casamento

Publicado em 03/11/2017

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) vai surpreender a todos depois de recuperar a visão. Ele vai pedir Lucinda (Andreia Horta) em casamento.

No capítulo previsto para ir ao ar a partir da segunda-feira (6), Inácio vai ouvir que está totalmente curado da cegueira pelo doutor Falcão (Leonel Fischer). Feliz, ele vai reunir todos os amigos na casa de Emília (Françoise Forcon).

Veja mais: Para exibir Seleção Brasileira, Globo cancela Tempo de Amar e exibirá Malhação mais cedo

“Como é bom olhar para todos vendo os rostos”, celebra Inácio. Todos pedem para que ele apresse o assunto, e depois de fazer certo suspense, ele pede a mão de Lucinda.

A vilã fica feliz com o pedido, mas todos que estão na sala ficam um pouco surpresos com o pedido. Ele fica inseguro e pergunta: “O silêncio é de surpresa, estamos todos muito felizes. Não é, Lucinda?”. Muito emocionada, ela revela que não esperava por isso.

Ele fica nervoso e pede uma resposta para Reinaldo (Cassiano Gabus Mendes), que diz para Lucinda responder, já que ela é que tem que gostar. “Quem tem de aceitar é Lucinda! O que dizes, Lucinda?”, diz Reinaldo.

Lucinda não esconde a felicidade e aceita: “Que você irá me fazer a mulher mais feliz do mundo, Inácio. Estou muito emocionada. Não sei mais o que dizer”.

Tempo de Amar vai ao ar depois de Malhação: Viva a Diferença, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade