Pega Pega: Lourenço e Eric investigam Maria Pia

Publicado em 22/11/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solana) entrará de surpresa no apartamento de Maria Pia (Mariana Santos) e a loira fechará rapidamente o seu notebook.

Intrigado, o dono do Carioca Palace irá procurar Lourenço (Romulo Arantes Neto) para encontrar um modo de acessar as informações da executiva.

“Será que no laptop da Maria Pia não tem nada que possa nos ajudar?”, questionará o marido de Luiza (Camila Queiroz). “É possível que tenha. Emails, mensagens… Mas eu não posso acessar o computador de alguém sem um mandado”, explicará o detetive.

Mesmo após ouvir o policial, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) resolve pegar escondido o computador de Maria e leva-lo até Lourenço. “Mas eu não posso fazer nada com ele, não assim. Eu te disse”, relembrará o investigador.

“É só agir rápido, que ela nem percebe”, insistirá Eric. “Isso é irregular. Eu preciso de um mandado”, falará o policial.

“Ela encasquetou com o Eric, e nem percebeu que já gosta de outra pessoa”, diz Mariana Santos sobre Maria Pia em Pega Pega

“Eu entendo a gravidade do que eu tô te pedindo. Mas olha como tá a minha vida. Se tiver alguma coisa aí que possa ajudar a esclarecer esses crimes todos…”, dirá o empresário.

“Tá. Eu vou levar esse computador pra um amigo, que é especialista, agora mesmo. Reza pra Maria Pia nem desconfiar”, concluirá Lourenço, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade