Pega Pega: Eric e Luiza irão seguir Malagueta e descobrir caso entre ele e Maria Pia

Publicado em 03/11/2017

Os próximos capítulos de Pega Pega, novela das 19 horas da Globo, vão ser importantes: finalmente, os mocinhos Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) vão descobrir a união dos vilões Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos).

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 14 de novembro, véspera de feriado, Luiza contará que soube que Malagueta convidou Maria Pia para ir à sua casa, algo que o mocinho vai estranhar muito.

Veja mais: Pega Pega: Malagueta ameaça Maria Pia e diz que vai contar segredos para Eric

Conversando, os dois chagarão a conclusão que é preciso investigar ser realmente há uma ligação entre eles. Os dois, portanto, armam um jeito de seguir Malagueta e descobrir tudo.

Com cuidado, os dois pegam um carro e começam a seguir Malagueta. Ao chegarem no prédio do vilão, os dois ficam de tocaia, até o que eles esperavam acontece.

Maria Pia chega no apartamento e sobe para ver Malagueta. Revoltado, Eric sobe e tenta invadir o apartamento, mas é impedido pela mocinha, que pede tranquilidade para ele, pelo menos agora.

No outro dia, Maria Pia encontra com Eric e mente descaradamente, dizendo que passou a noite com amigas, algo que o mocinho finge que acredita, tudo isso para dar o bote nela na hora certa.

Pega Pega vai ao ar diariamente, logo após os jornais locais, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade