Pega Pega: Athaíde é preso e confessa morte de mulher de Eric em sua frente

Publicado em 07/11/2017

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Athaíde (Reginaldo Faria) vai ser preso por conta da acusação de Arlete (Elizabeth Savalla) de ter manipulado a cena do acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano).

Em cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (9), Athaíde será preso e reclama de estar algemado para Antônia (Vanessa Giácomo), de forma irônica, chamando-a de “mocinha”, algo que ela rechaça.

Veja mais: Pega Pega: Arlete revela que Athaíde fez morte de esposa de Eric parecer acidente

Athaíde se revolta com Domênico (Marcos Veras), que defendeu Antônia também. “Veja como fala comigo, rapaz! Você sabe com quem está falando? Eu sou um desembargador!”. “Estamos sabendo. Aliás, a gente já sabe de muita coisa sobre você”, responde mais irônico ainda Domênico.

Na delegacia, Athaíde se revolta ao saber o motivo pelo qual foi preso e promete: “Isso eu quero ver vocês provarem. Que eu fui o mentor dessa loucura. O meu advogado vai acabar com a carreira de cada um de vocês!”, diz ele.

Depois, Eric chega junto com Luiza (Camila Queiroz) na delegacia. Ele pergunta se Athaíde disse algo, mas é informado que o desembargador não abriu a boca sobre o assunto. Ele pede para falar com ele.

Expedito (Fábio Felipe) diz que não pode autorizar, mas ele amolece e deixa Eric entrar. É aí que o mocinho sabatina o grande vilão.

“Que foi você que trocou as provas, a gente já sabe, mas por que você colocou nas minhas coisas?”, pergunta Eric. “Eu não coloquei nada nas suas coisas, Eric”, retruca Athaíde.

“Não adianta mentir. Você teve na minha sala. Minha pasta tava lá, é claro que você fez isso, mas… Não é isso que eu quero saber. Quero saber se você fez isso. Você cortou os freios daquele carro, Athaíde?”, pergunta Eric. Athaíde prefere se calar e não conta nada.

Pega Pega vai ao ar diariamente, logo após os jornais locais, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade