O Outro Lado do Paraíso: Samuel ganha remédio para “funcionar membro” com Suzy

Publicado em 08/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o médico Samuel (Eriberto Leão) vai finalmente ganhar o tão prometido remédio para “funcionar membro” com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche).

No capítulo previso para ir ao ar na próxima sexta-feira (10), para pegar o remédio com Inácio (ator não divulgado), ele despista a bela loira e diz que vai para o Rio de Janeiro participar de um encontro importante.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso perde mais Ibope e deixa de ser atração mais vista do Brasil

Suzy ainda sugere para que os dois passem o período no Rio, juntos, no mesmo hotel, mas Samuel se nega a leva-la, dizendo que o hospital poderia suspeitar dos dois terem algo, e de ele estar favorecendo Suzy.

Assim sendo, Samuel parte para o Rio para encontrar Inácio, que promete “uma solução radical” para o seu problema por telefone, pouco antes dele embarcar.

Assim que se encontram, primeiro no seu consultório e depois no quarto onde Samuel está hospedado, Inácio explica como tudo vai acontecer com detalhes.

Inácio dá um líquido que mistura duas substâncias, papaverina com prostaglandina. Juntas, elas são capazes de causar uma ereção automática, sem necessidade de sentimento ou vontade.

“Antes da relação você vai ao banheiro. Aplica. Aguarde uns dez ou quinze minutos. Pronto. Ficará ereto durante três horas mais ou menos”, diz Inácio. “Eu mesmo aplico?”, pergunta Samuel.

“Você é médico, sabe aplicar injeção”, responde Inácio. Samuel vai ao banheiro com Inácio e ensina como fazer tudo. Animado após a injeção, Samuel continua dizendo que convidará Inácio para ser padrinho de casamento dele com Suzy, o que Inácio recusa.

“Não Samuel. Eu ainda lembro dos nossos tempos de faculdade… Bons tempos. Poderia ter uma recaída. Boa sorte”, deseja Inácio, indo embora, não sem antes fazer um carinho malicioso em Samuel.

Pra ver se tudo funcionada, Samuel abaixa as calças para ver os efeitos do remédio. Impressionado, ele solta o sorriso quando vê o tamanho de seu membro. “Inflou!”, afirma bem contente.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade