O Outro Lado do Paraíso: salva por Danilo, Clara sai do caixão e consegue sobreviver

Publicado em 29/11/2017

Clara (Bianca Bin) vai conseguir sobreviver depois de ser jogada ao mar de dentro do caixão que deveria ser de Beatriz (Nathália Timberg), mas onde ela entrou para tentar sair do hospício.

Em cena que irá ao ar na noite desta quarta-feira (29) em O Outro Lado do Paraíso, Clara vai se desesperar após afundar. Mas a natureza vai acabar lhe salvando. O caixão é levado pelas ondas para as pedras, onde bate forte. Com isso, Clara consegue se salvar.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara tem seu primeiro encontro com Tomaz longe dos olhos de Lívia

Agora, a briga vai ser com vários esqueletos que estão ali, de outros corpos que foram jogados. Um a prende, mas ela consegue se soltar, e ter um impulso para sair. A tampa do caixão, que está boiando, vira um barco para ela. Dando braçadas, ela se afasta do penhasco, mesmo morrendo de dor.

Ao anoitecer, Clara está sem forças. O mar novamente está forte, e quase a leva. Nesse momento, Danilo (ator não divulgado) aparece. Clara vê e grita, mesmo quase sem fôlego, por socorro.

Danilo vê: “Tem alguém gritando lá!”. O barco vai atrás de Clara. Danilo pede para ela segurar uma boia para salva-lá, mas a mocinha não tem forças. Desesperado, ele se amarra e decide pular no mar para salvar Clara.

“Segura em mim! Segura!”, pede Danilo no mar. Clara, com o resto de força que tem, consegue segurar. Ele nada até o barco e coloca a mocinha deitada. Ela cospe água, e Danilo dá um copo, ela toma, mas tosse. Com um cobertor, Danilo tenta aquecer.

Clara, então, recupera a consciência e lembra dos papéis que lhe dão direito as obras de Beatriz. Ela toca no peito, vê que estão lá e celebra: “Eu nem acredito. Estou salva!”. Danilo, claro, pergunta como ela veio parar aqui. Clara inventa uma história.

“Eu estava com amigos, num barco turístico. Saiu de uma ilha aqui perto, De repente….”, diz Clara, que começa a chorar. “Não precisa falar, se te faz mal. Amanhã a gente tem notícia desse barco afundado”, diz Danilo.

Com isso, o pescador diz que vai leva-lá para a casa de uma amiga – essa amiga é Duda (Gloria Pires). O barco aporta e Danilo dá chinelos grandes e velhos para ela se aquecer: “Vai com o cobertor, tá toda molhada. Depois você devolve”.

“Eu nem sei como agradecer”, diz Clara, emocionada. “Agradece Deus. Tá salva. Vem. Eu tenho uma amiga que vai te abrigar, com certeza”, diz Danilo, levando-a para a casa de Duda.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade