O Outro Lado do Paraíso: Renato beija Clara, mas leva fora: “Some da minha vida”

Publicado em 02/11/2017

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h da Globo, serão de muita tristeza para Renato (Rafael Cardoso), que irá levar um definitivo fora da mocinha Clara (Bianca Bin).

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (6), Renato tasca um beijo na sua amada, depois dela chama-lo para conversarem, depois de mais uma crise de ciúmes de Gael (Sérgio Guizé).

Veja mais: Mauro Mendonça Filho, diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso, explica a intenção da trama

Ela, logicamente, fica inconformada com o beijo, e se revolta com o médico: “Eu sou casada, Renato! Não devia ter me beijado!”. É neste momento que Renato se declara para ela.

“Eu sempre te quis, Clara. Desde a primeira vez que nos vimos. Sempre ia no bar para te ver. Sempre pedia café com leite de manhã. Achei que a gente ia ficar mais próximo. Aí surgiu o Gael”, afirmará Renato.

Clara diz que Gael foi um vendaval em sua vida, e Renato pergunta se ela o conhece de verdade. “Casamos depressa. A gente ainda tá se conhecendo. Mas Gael é meu marido”, diz Clara.

Renato, chateado com a declaração, revela para Clara que Gael batia na sua primeira mulher, algo que ela não acredita: “Não, não batia. Foi ela que traiu o meu marido”. “Traiu coisa nenhuma! Ele é doente de ciúmes. Ele vai te fazer mal, muito mal, Clara. Fica comigo, eu cuido de você”, pede Renato, dando um abraço em Clara.

Ela, no entanto, rejeita o carinho, pede para que ele não a procure mais com esse tipo de proposta: “Eu quero te pedir para não me procurar mais. É por isso que eu vim”. “Clara, eu te amo! Pode estar casada com ele, mas meu amor continua o mesmo”, responde Renato.

É quando a mocinha sentencia, implorando, aos gritos: “Renato, pelo amor de Deus! Some da minha vida!”. Renato tenta convencer Clara de que Gael baterá nela novamente, mas ela rechaça e encerra a conversa.

“Chega! Não quero mais te ouvir falar mal do meu marido. Chega! A gente não tem mais nada para dizer um para o outro. Não se aproxima mais de mim!”, finalizará Clara.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade