O Outro Lado do Paraíso: Natanael manda matar Duda, mas capanga erra alvo

Publicado em 30/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira) vai mandar matar Duda (Gloria Pires) mais uma vez, pouco depois dos dois se encontrarem para ela pedir dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (1), Duda recebe uma ex-gorda para quem ela fez vestidos novos e que cabiam em seu novo corpo. Duda acaba precisando sair e a mulher fica sozinha.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara vai trabalhar de empregada na casa de neta de Beatriz

A tal ex-gorda arruma uma série de roupas que tem – as que cabem nela e as que não cabem. Porém, algo tenebroso começa a acontecer.

Duda vê pessoas aglomeradas e nota que tem alguém morto. Surpresa, ela nota que essa pessoa morta é Danilo. Ela pegunta o que houve, e um pescador diz que um assaltante levou o celular e o dinheiro que ele tinha no bolso e fugiu.

Duda lamenta, mas toma consciência: a ex-gorda está sozinha na sua casa. Ela corre, e corre forte. Quando chega, encontra a ex-gorda morta. Rapidamente, Duda nota: Natanael mandou mata-lá, mas o capanga errou o alvo.

Ela pega o dinheiro que tem, a boneca que era de sua filha e um envelope. Duda sai correndo e deixa todo o resto em sua casa. Duda então decide ligar.

“O doutor Natanael por gentileza. É Maria Eduarda. Eu exijo que ele atenda!”, diz Duda para a secretária. Natanael não esconde a surpresa: “Você me ligando?”. “Está surpreso, não é? Mandou me matar!”, responde com raiva Duda.

“Não mandei matar ninguém. Sou um homem respeitável”, nega o vilão. “Me poupe de seu discurso. É óbvio, deve ter mandado seguir a gente. Ele está morto, mas seus capangas erraram o alvo. Estou viva! Posso chamar a Polícia e denunciar você!”, detona Duda.

“Se me telefonou deseja algo”, corta Natanael. “Ontem fizemos um acordo. Agora exijo o dobro do dinheiro!”, fala Duda. “Mas é uma quantia muito elevada”, argumenta o vilão.

“Tem uma hora para o depósito aparecer na minha conta. Uma hora ou começo o escândalo!”, chantageia Duda. “Eu preciso de um dia…”, responde Natanael.

“Pra me encontrar e acabar comigo? Uma hora pro dinheiro aparecer ou começo a falar. Assassino!!!”, termina Duda, desligando na cara de Natanael.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade