O Outro Lado do Paraíso: Lívia faz sexo em local público para tentar esquecer Renato

Publicado em 02/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) terminará o seu relacionamento com Renato (Rafael Cardoso), mas isso não vai impedir a bela de fazer loucuras para ter sexo.

Em uma cena prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (6), Lívia terá uma discussão feia com Renato, que terminará com ela após dizer que ama Clara (Bianca Bin).

Veja mais: Globo comemora sucesso de o Outro Lado do Paraíso nas redes sociais

Revoltada, Lívia sai do hospital onde o mocinho trabalhando o xingando: “Vai pro inferno!”. Apaixonada, ela chora e entra no seu carro. Para não transparecer tristeza, ela respira e segue em frente.

Por falta de gasolina, Lívia vai até um posto de gasolina de Palmas (TO). Um rapaz musculoso e bonito é o frentista do lugar. Lívia pede para ele encher o tanque e nota a beleza do homem.

“Como tá o movimento hoje?”, pergunta ela, com um olhar bem malicioso. “Fraco. Aqui a coisa flui mais de dia. A noite é muito parado”, responde o frentista.

Lívia então decide investir. Ela se aproxima dele, passa seu dedo no peitoral do rapaz e faz a proposta: “Parado é? Mas não precisa ser tão, tão parado. A gente pode agitar isso aqui um pouco”.

O rapaz entende o teor da proposta e os dois começam a se pegar. Os dois vão para o canto do posto de gasolina e começam a transar de forma forte e intensa, nem se importando de se tratar de um lugar público.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade