O Outro Lado do Paraíso: Clara apanha, vai parar no hospital e decide que é hora de colocar Gael na cadeia

Publicado em 03/11/2017

A personagem Clara (Bianca Bin) sofrerá outra agressão de Gael (Sérgio Guizé), em O Outro Lado do Paraíso. O episódio acontecerá quando ele vir Renato (Rafael Cardoso) saindo de sua casa. O médico foi visitar Clara. Ela, por sua vez, não terá como evitar a ira do marido violento.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Gael fará pressão psicológica e acabará dando uma surra na esposa, que, em vão, pede para ser poupada: “Eu menti [sobre a presença de Renato na casa]. Menti. Fiquei com medo da sua reação. Medo. Mas não me bate”, dirá.

Veja também: “É difícil fazer essas cenas de violência”, revela Sérgio Guizé sobre personagem em O Outro Lado do Paraíso

Sem conversa, ele chegará a puxar Clara pelos cabelos: “Esperou teu marido sair para trazer homem para dentro de casa. Vagabunda”, falará.

Ainda segundo a colunista, a mocinha vai terminar sangrando, depois de ser atingida por um objeto. No hospital, conversando com Renato, ela disparará, finalmente: “Eu quero denunciar meu marido por maus-tratos. Eu quero botar o Gael na cadeia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade