O Outro Lado do Paraíso: Beatriz doa obras de arte para Clara ficar riquíssima

Publicado em 24/11/2017

Num ato de gratidão pela sua amizade e por querer ajudar Clara (Bianca Bin) a se vingar de Sophia (Marieta Severo), Beatriz (Nathália Timberg) irá dar para a mocinha obras de arte milionárias.

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, mais exatamente em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (25), Beatriz vai contar a história da sua vida, e revelar que escondeu parte de sua riqueza de sua neta, que a interditou.

Veja mais: Fernanda Rodrigues surge loira para viver vilã em O Outro Lado do Paraíso

A senhora que quer ajudar Clara revela que tem obras de grande valor, de artistas consagrados como Van Gogh, Picasso e Toulouse Lautrec. Clara estranha Beatriz falar que elas valem tanto.

“Eu já esperava sua reação. Venha comigo”, pede Beatriz. Elas vão para o corredor do hospício, onde Joana (atriz não divulgada) as espera. Amiga de Beatriz, ela leva as duas para um lugar com computador.

Beatriz pergunta se Clara sabe mexer na máquina. Ela diz que sim, apesar de não ser muito experiente. “Procure o valor desses pintores: Van Gogh, Picasso e Toulouse Lautrec”, pede Beatriz.

Ao pesquisar, Clara fica incrédula: juntas, as obras valem 225 milhões de dólares, com a de Picasso valendo US$ 95 milhões. “Você era tão rica assim?”, pergunta Clara. “Milionária. Agora as obras serão suas, Clara”. “Minhas?”, questiona Beatriz.

Beatriz então faz um documento doando as obras para que clara as venda e consiga dinheiro suficiente. Ela dá instruções e pede para Clara procurar o seu sobrinho, Vinícius, que direcionará tudo.

Ainda incrédula, Clara pergunta: “Algum dia conseguirei sair?”. Beatriz enche ela de otimismo: “Não esmoreça. É jovem. Tem tempo. Vai sair. Será milionária. Com o dinheiro para fazer o que quiser…”.

Clara sorri e agradece: “Vou lutar, lutar mais ainda! Eu nem tenho palavras para agradecer”. “Você é como uma filha para mim, Clara. Uma filha. O tesouro que sempre guardei será teu!”. A cena termina com as duas se abraçando extremamente emocionadas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade