Pega Pega: Malagueta ameaça Maria Pia e diz que vai contar segredos para Eric

Publicado em 31/10/2017

A relação entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) vai azedar muitos nos próximos capítulos de Pega Pega, novela das 19h da Globo.

O vilão vai ameaçar contar tudo o que sabe e todos os segredos dos dois para Eric (Mateus Solano), algo que Pia sabe que vai lhe prejudicar bastante.

Veja mais: Pega Pega: Sandra Helena devolve a grana de Pedrinho: “Estamos quites!”

“Se você não me tratar bem, eu vou abrir o jogo com o Eric”, diz o vilão. Meio revoltada com o que acabara de ouvir, Maria Pia pergunta o que ele vai dizer.

“Vou  contar pra ele que você tava nessa comigo o tempo inteiro, que sabia de tudo”, afirma Malagueta, mas sem convencer Maria Pia.

“E vai confessar que é um dos ladrões do Carioca Palace? Conta outra, Vítor.”, desafia Pia. Mas Malagueta parece muito decidido a falar tudo se o tratamento não melhorar.

“O Eric não vai gostar de saber que você tirou uma foto minha no dia do roubo e preferiu não dizer nada. Até preso ele já foi por causa daqueles óculos, lembra?”, comenta Malagueta. “Dos seus óculos, que você usou para pintar as câmeras de segurança do hotel”, responde forte a vilã.

“Pois é. Você tinha tudo pra me entregar. Mas não, preferiu me chantagear e prejudicar o Eric”, retruca ainda mais forte Malagueta. Maria Pia tenta ganhar pela emoção e diz que Malagueta não sabe o que é amar alguém a vida toda.

Mas o vilão não se comove e sentencia, terminando a chantagem e deixando Maria Pia muito tensa: “Eu não entendo mesmo de amor. E será que o Eric vai entender? Eu acho que ele vai sentir qualquer coisa por você, menos amor”.

Pega Pega vai ao ar depois dos jornais locais, às 19h30, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade