Pega Pega: O baile de máscaras do Carioca Palace – noite de glamour e revelações

Publicado em 04/08/2017

Em Pega Pega, para inaugurar a grande reforma que o Carioca Palace recebeu, Eric Ribeiro (Mateus Solano), investe alto: o empresário dá um grande baile de máscaras ao estilo ‘Great Gatsby’. O evento celebra também o bom momento do novo dono do hotel ao lado de sua amada Luiza (Camila Queiroz), responsável por supervisionar a festa, que mobiliza a high society brasileira e recebe convidados especiais como o colunista Bruno Astuto e o estilista Dudu Bertholini.

Ao subir ao palco para apresentar a performance principal da noite, Luiza segura firme a emoção e dedica a noite ao seu avô: “O Carioca Palace está na minha família desde a sua fundação. Eu, como mestre de cerimônias desse evento, e nossa estrela da noite, Rúbia Richards, dedicamos esse show ao homem que é a inspiração deste hotel, meu avô, Pedrinho Guimarães.” Para animar a festa, a anfitriã apresenta o show de drags do Klub Strass, que animam a pista do cinco estrelas cantando versões de “I put I spell on you” e “I Will Survive”, entre outras. Enquanto Luiza se ocupa com a dinâmica da festa, Eric circula pelo salão para conversar com os convidados e, quem sabe, prospectar novos investidores para seus negócios.

Depois de levar um fora de Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) pega escondida uma roupa de grife de uma hóspede e se mistura em meio aos presentes. “Tá linda de bonita, gata. Tá na hora da camareira cantar pra subir!”, diz Sandra Helena para si própria, ao se admirar no espelho, toda arrumada em um vestido vermelho fatal.

Após circular livremente pelos salões do Carioca, a camareira disfarçada de madame se aproxima do balcão e tenta pedir um coquetel. Cavalheiro, o dono do hotel pede um drink para a moça e pensa estar conversando com a Consulesa de Portugal, e não com uma de suas funcionárias: “E há quanto tempo você está no Brasil? Quase não tem sotaque.” Sandra Helena fica nervosa e diz que precisa se retirar. Eric, interessado em fazer negócios, tenta atrair mais uma vez a atenção da tal “consulesa”. Sem saber o que fazer, Sandroca ‘faz a louca’ e tasca um beijaço no seu patrão. Douglas surpreende os dois e adverte a camareira. Surpreso pelo beijo roubado, Eric reage: “Você não era a consulesa? Quem é você?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 de agosto. ‘Pega Pega’ tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade