Malhação: Keyla revela a Deco que ele é pai de Tonico

Publicado em 31/07/2017

Em Malhação, chegou a hora da verdade. Keyla (Gabriela Medvedovski) está decidida a revelar para Deco (Pablo Morais) que ele é o verdadeiro pai de Tonico. Logo após a festa julina no Colégio Estadual Cora Coralina, a garota o encontra no bairro de Vila Mariana e ele a leva até a praia de Santos, onde se conheceram. É lá que relembram o encontro avassalador que tiveram e conversam sobre os rumos de suas vidas.

Sem coragem para falar sobre Tonico, Keyla pega um graveto e começa a escrever na areia: “Eu tenho um filho”. Deco fica surpreso. “Sério? Mas você é tão nova. E seu namorado também”, ele diz, referindo-se a Tato (Matheus Abreu). Nessa hora, Keyla assume que o rapaz não é o pai biológico da criança e encara Deco intensamente. “Não vai me dizer que… Fala, Keyla. Quem é o pai do seu filho?! Você tá me dizendo que eu sou o pai do seu filho, é isso?!”, ele diz, assustado com a notícia.

Confira o que acontece em Malhação de 31 de julho a 04 de agosto

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 31. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade