Malhação: Nasce o bebê de Martinha e Lucas

Publicado em 04/04/2017

Em Malhação, lá no início da gravidez, foi difícil para Martinha (Malu Pizzatto) e Lucas (Bruno Guedes) aceitarem que iam ter um filho. Agora que Luquinhas está prestes a nascer, só pensam no bebê. Mas até o último minuto do nascimento, os pais de primeira viagem vão estar sob adrenalina. Ela entra em trabalho de parto durante uma festa e sai em disparada para o hospital, acompanhada de Juliana (Giulia Gayoso), Jabá (Fábio Scalon) e Júnior (Matheus Dias). Lucas, que estava com a namorada Luiza (Bárbara Maia), só chega à maternidade depois e encontra Martinha aos prantos: o recém-nascido havia sido levado para a UTI para se recuperar do parto de risco.

O susto logo passa e eles recebem a notícia de que vão para casa em breve. “Como é doida essa sensação. A gente olhar pela primeira vez pra uma pessoa que a gente sabe que vai ver pra sempre, todo dia, até o fim da vida”, Lucas fala, observando o filho. Martinha complementa: “Nós dois temos um vínculo eterno, que é o nosso filho, essa coisinha linda que tá aqui com a gente, e que tem um pouquinho de mim e um pouquinho de você”. Alguns dias depois, mãe e filho recebem alta. Só resta saber como será essa relação daqui pra frente.

As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 4. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade