Sol Nascente: Milena provoca Ralf com beijo em Mano

Publicado em 25/11/2016

Em Sol Nascente, Milena (Giovanna Lancelotti) já deu provas de que está mesmo mudada e ousada. A filha de Vittorio (Marcello Novaes) não se conforma com o fato de Ralf (Henri Castelli) não enxergá-la como mulher e quer de todas formas chamar a atenção do tatuador. E nada melhor que um beijo em Mano (Álamo Facó) para desestabilizar o irmão de Lenita (Leticia Spiller). Depois de perceber que Ralf está escondido perto do bar, Milena faz questão de aceitar a companhia de Mano até em casa. O chefe não perde a oportunidade de investir na garota. “Não é legal uma ‘mina’ que nem você andar por aí sozinha a essa hora. ‘Mina’ gata feito você é coisa fina, coisa rara, os mano cai em cima!”, justifica.

Ela fica toda prosa ao notar que Ralf ouviu os elogios. Ao chegar à frente da casa dos De Angelli, Mano arrisca outra cantada. “Espera aí, não entra ainda não. Ou tem namorado na parada te esperando? Claro que tem, ‘mina’ gata assim sempre tem um mano na cola…”, insinua. Após anunciar em alto e bom som que está solteira e desimpedida, Milena dá a cartada final: aproxima-se de Mano e capricha na sensualidade. “Mas… Isso não quer dizer que a gente não possa se curtir”, sugere ela, antes de tascar um beijão em Mano.

Ralf não se aguenta e já chega junto. “Descolando da mina, palhação!”, avisa o “ogrão” já dando um chega pra lá no rival. O clima fica pesado e Milena até tenta interferir para acabar com a discussão dos dois, mas muda de ideia e fica “de camarote” vendo Ralf dar uma lição em Mano. “Com a Milena não, Mano. Aqui a conversa é outra”, avisa Ralf.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade