Nanda beija Rômulo em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz

Publicado em 11/10/2016

Foram meses de luto pela morte precoce de Filipe em Malhação. Nanda (Amanda de Godoi) tem certeza de que a saudade que sente do ex-noivo nunca passará, mas percebe aos poucos que pode ver a vida de uma nova forma e deve recomeçar. Recomeçar em busca da própria felicidade.

Grande parte dessa autodescoberta pessoal se deve ao olhar generoso e compreensível de Rômulo (Juliano Laham). Apesar dos baques da vida, ele nunca se curvou; sempre seguiu em busca de seus objetivos compartilhando os aprendizados com as pessoas que gosta. Entre elas, está Nanda, a quem Rômulo gosta muito mais do que como simples amiga. O ator Juliano Laham torce pelo personagem e defende sua conduta: “É difícil lidar com a situação da perda de uma pessoa que você ama e morre inesperadamente. O Rômulo tem uma história de vida um pouco dura e mostra um novo lado da vida para Nanda, em que é possível amar novamente e ser feliz”.

É exatamente o que Nanda está disposta a fazer: amar novamente. Rômulo aparece na porta da casa dela machucado, depois de um treino de boxe, e com um pacote de macarrão em mãos, se convidando para o jantar. Antes de qualquer reação da moça, um vento forte bate a porta e ela estremece, como se sentisse um sinal dos céus para deixá-lo entrar. “Tô nervoso porque tô com medo de fazer ou falar alguma besteira hoje e te perder pra sempre. O passado é só seu. Mas você não pode fazer mais nada com ele, a não ser lembrar. Só o que é nosso, de verdade, é o presente. E tem esse nome não é à toa, né? É uma coisa que a vida dá pra gente”, ele diz. Nanda, então, se entrega e assume: “Eu gosto de você”. Eles se aproximam para um beijo intenso e apaixonado, até que se entregam ao amor.

As cenas serão exibidas a partir desta quarta-feira, dia 12.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade