Confira o que acontece em Cúmplices de Um Resgate de 31 de outubro a 04 de novembro

Publicado em 29/10/2016

Resumo dos Capítulos 326 a 330 de Cúmplices de Um Resgate, que serão exibidos de 31 de outubro a 04 de novembro de 2016, no SBT.

Capítulo 326, segunda-feira, 31 de outubro

Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento. Joaquim diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andrês. Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido. Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e que não quer mais usar suas muletas. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos. Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Ao investigar, eles passam a achar que foi a banda Insanos. Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

Capítulo 327, terça-feira, 1º de novembro

Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo e ajuda ele a organizar suas roupas para que ele consiga se vestir sozinho, combinando as cores. Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício. Rebeca não gosta muito dele ter convidado Paola para ser sua madrinha. Manteiguinha fica triste que Téo não que mais a ajuda dele. Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia. Augusto fica sabendo que a igreja já tem um novo pastor. Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda. Mateus e Dóris auxiliam a professora com a “Campanha do Bem”. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá. Pedro quase atropela Téo por acidente, que andava sem bengala.

Capítulo 328, quarta-feira, 2 de novembro

Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado, mesmo ele estando bem. Isabela, com ajuda de Manuela, colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja. Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora. Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda. Neusa explica que é apenas um jantar amigável entre vizinhos. Flora tenta se aproximar mais dos sobrinhos, que estranham o comportamento da tia. Lurdinha implica com as roupas e trejeitos do namorado. Taísa observa tudo para ir elogiar o estilista mais tarde. Frederico fica contente e agradece ao elogio. Matheus descobre que o cartaz da campanha do bem foi jogado no lixo e que diferentemente da igreja católica, a igreja evangélica não ajudou em nada. Maurício inventa uma desculpa e explica que possui algumas doações antigas e pode compartilhar com a campanha. Rebeca leva os documentos do divórcio para que ele assine, mas o pastor se recusa e diz que quer ser o marido dela. Matheus percebe que a bota que está na igreja é justamente a bota de quem roubou o toten que estava na igreja católica. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é na verdade de Geraldo. Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Benjamim escuta tudo e tira sarro do colega de banda. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela e Otávio escuta pelo telefone.

Capítulo 329, quinta-feira, 3 de novembro

Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. Maurício usa o grupo de estudos da palavra para influenciar as pessoas sobre a avaliação do papel da família. O pastor Augusto corrige Maurício quando ao versículo citado por ele. Matheus e Dóris tentam descobrir quem é o dono da bota que cometeu o roubo. Augusto diz para Flávia que achou o estudo da palavra abordado de maneira rasa por Maurício. Joaquim é resistente a mudança de comportamento de Flora. Benjamim vai até a asa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com o pastor Maurício. Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para a cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.

Capítulo 330, sexta-feira, 4 de novembro

Geraldo diz para Mauricio que está surpreso: “Quer dizer que você voltou”. Maurício explica que voltou atrás do toten, mas que alguém encontrou o valioso objeto antes dele. É revelado que ele finge ser um pastor arrependido até conseguir recuperar o toten. Maurício ainda que descobriu que Isabela é herdeira de uma grande fortuna do pai de criação. Laura se torna a garota propaganda de uma das marcas da On-Enterprise. Lurdinha diz para Frederico que ele fala como se fosse uma menina e que isso incomoda ela. Geraldo quer que seus capangas encontrem o toten que está no vilarejo antes de Maurício. O pastor põem fogo em botas e é flagrado por Manuela. Paola convida o C1R para ir para a Top Records, mas eles se negam. Taísa se oferece para ajudar Frederico e ele aceita. Flora pede um pouco dos tecidos que seriam jogados fora para que ela possa costurar um vestido para sua sobrinha. Frederico fica surpreso com o talento de Flora e pede ajuda dela. Taísa observa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade