Malhação: Pamela Tomé faz participação especial como Alina

Publicado em 27/09/2016

Em Malhação, Alina (Pamela Tomé) está de volta a Santa Teresinha. Ela retorna ao bairro para visitar os amigos e, especialmente, a best friend Krica (Cynthia Senek), que acabou de dar à luz os gêmeos. “A Alina é uma personagem pela qual tenho muito apego. Passou um filme na minha cabeça e é como se eu nunca tivesse saído da cidade cenográfica de Malhação. Fui muito feliz nesse lugar durante o ano que passou, então, a gente acaba criando laços muito grandes. Fiquei muito empolgada para voltar mais um pouquinho”, revelou Pamela, durante um intervalo de gravação.

A visita será no melhor estilo Alina de ser: dando ordens e bronca. Tudo porque Cleyton (Nego do Borel) começa a agir de forma machista e Krica sai de casa. Alina resolve colocar em prática sua expertise como esposa e dona de casa e topa ajudá-lo a se tornar um pai e esposo exemplar para a amiga. “Eu juro! Eu faço tudo que você me mandar fazer. Mas eu quero minha mulher de volta!”, ele diz, dando brecha para Alina pensar num plano de reconciliação.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 28. Malhação: Pro Dia Nascer Feliz tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade