Confira o que acontece em Meu Coração é Teu de 15 a 19 de agosto

Publicado em 13/08/2016

Resumo dos capítulos 121 a 125 de Meu Coração é Teu, que serão exibidos de 15 a 19 de agosto de 2016, no SBT.

Capítulo 121, segunda-feira, 15 de agosto

Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento. Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer ir por ainda sentir muito carinho por ela. Ana convida Magda para o café da manhã e lhe dá a notícia do seu casamento. Ana ainda a aconselha a lutar por Ângelo. Isabela vê que Ana está com seu filho e a lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, além de ameaçar impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva para Ana. Isabela e Arquimedes pensam em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando. Isabela que que Arquimedes se infiltre na cerimônia disfarçado de garçom. Leon diz a Fernando que decidiu amadurecer por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin. Ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético podem invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento.

Capítulo 122, terça-feira, 16 de agosto

Ana diz a Fernando que Isabela ameaçou levar Diego Nicolas. Fernando responde que isso não vai acontecer. Magda vai ver Ângelo e segue o conselho de Ana. Eles se beijam. Margarida se sente muito orgulhosa de Leon ao ver seu carro novo. Dorival segue Jennifer e a vê sair da “Casa das Mercedes”. Nicolas faz uma surpresa a Fernando ao chegar a seu escritório. Fernando diz que Diego não quis ir a seu casamento, e que se portou friamente com ele. Nicolas diz que ele se casará com Ana, e nada pode preocupá-lo, pois é um momento de alegria. Ana aconselha Fanny a dizer a Lênin que não o ama. Margarida fica triste ao ver que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela aceita o convite, muito feliz. Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando. Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego, que dedica uma canção ao irmão e a Ana. Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher. Isabela coloca vinagre na champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny. Ela diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo de despedida em Fanny. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia.

Capítulo 123, quarta-feira, 17 de agosto

Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por tê-lo feito. Ela diz que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio. Diego suspeita que exista algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas: “pobre de ti”. Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê. Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde. Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida. Ele responde que não pode se casar sem amor. Dorival diz a Tarcísio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny e a diz que caso não tenha uma resposta dela, é que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny e a agradece por ter estado ao seu lado. Ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que escutou uns homens dizerem que incendiariam a “escola” Workshop. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ela ama Leon, deve ir a o encontro que ele marcou. Fernando e Diego vão a casa de Isabela. Ela os diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra na “escola” para evitar o incêndio.

Capítulo 124, quinta-feira, 18 de agosto

Dorival e seus homens ameaçam Johnny enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a policía, que chega a tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny no lugar em que a chamou, mas ela tem alguns imprevistos e se atrasa. Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta e diz não ser nenhuma otária. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon. Só vê flores sob uma mesa. Então, decide ir a casa de Margarida, esperá-lo. Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece. Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para informar lhe o ocorrido e diz pensar que Leon está morto. Fanny fica muito angustiada ao pensar que justo no dia em que se decidiu por Leon, ele pode ter morrido.

Capítulo 125, sexta-feira, 19 de agosto

Ana acorda assustada com o telefone tocando. A ligação é para avisá-la que o corpo encontrado não é de Leon. Leon na verdade está preso, pois foi pego dirigindo bêbado. Ele liga para Margarida, que fica muito contente pelo filho estar vivo. Fernando diz a Diego que não quer descobrir por outras pessoas que ele tem uma relação com Isabela. No asilo, levam um novo computador e Yolanda explica a seus amigos como usar o aparelho. Isabela vai ver Fernando e ele se mostra frio e arrependido de tê-la conhecido. Tiram Isabela de seu escritório com pessoal da segurança. Fanny deixa uma carta para Leon, para eles se encontrarem no mesmo local do dia anterior. O encontro ocorre, eles acertam todas as diferenças e reatam a relação. Ana e Fernando querem ter uma noite de paixão, mas as crianças não deixam. Eles acabam dormindo com Luz. Fernando se despede de Nicolas, mas primeiro Bruno o diz que irá se casar com Manuela. Diego visita Isabela e cozinha para ela. Diego Nicolas chora e Isabela está farta da criança, nem dando atenção a ela. Jennifer e Johnny estão desesperados por adotar Aura, mas o pai biológico da menina chega e pede para vê-la. Alicia está planejando ir a uma casa noturna com Pablo. Ela inventa uma história para Ana que, astuta, suspeita da menina. Sebastião se queixa de uma dor muito forte na barriga. Ana e Fernando se preocupam. Sebastião fica muito mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade